Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sintetizado clamor

Sob as margens da consciência
Adotou-se o esquecimento
Tão rápido e lívido
Trouxe algo pior

O nada!

Tão rápido
Não vi seu aparecimento
Do silêncio e da dor nasceram

A resposta e o conflito fizeram nascer a falta
E dentre todos os adjetivos e combinações possíveis
Fizeram-se tão desejadas.

Mas quem pode dizer serem tão desejadas?
O que foi feito deve permanecer
E o nada não é realmente nada
Apenas infundado
Mas em seu interior habita os sentimentos
Protegidos pelo nada.

O vazio vem como arma e conciliador para tanta dor
A consciência escolheu.
O povo escolheu a lembrança
Sua voz é forte

E a minha inaudível.

Os gritos extenuantes tornaram-se o silêncio da minha face
As paredes são minha consciência
Imóveis
Protetoras
E Mudas.

Para que tantos gritos?
Para eles não pararem de questionar?
Para não oferecerem a si mesmos?
Oferecerei a mim mesmo a mim.
O único tributo que necessito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário