Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2014

Silêncio

Uma vez imaginei o silêncio,
nesse mundo moderno
cheio de barulhos
o tempo todo,
carros passando pela avenida,
musicas sendo tocadas altas
e a luz,
insistidamente,
cegam meus olhos.

Não posso dormir,
não posso fugir.
Não fisicamente,
mas as vezes devaneio.
O silêncio...

Parece com a morte,
Mas assemelha-se mais com a vida.
É tão pura...

Assim como o vento,
sua eterna amiga e confidente,
ela faz a minha alma sentir-se plena,
o nada,
o tudo.

Que eu preciso ouvir,
que eu preciso sentir,
que eu preciso ver,
tudo ao mesmo tempo.
E a felicidade, é o resultado dessa química poderosa,
a química natural.

O preço a ser pago para obtê-la é caro,
mesmo que dure brevemente,
é a melhor sensação do mundo,
sua eternidade está em sua brevidade,
que lateja em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário