Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Solidão

As luzes direcionadas
Você apenas as observa
Na sombra
Irreconhecida
Esquecida
Sombra
Que move lentamente
As mãos

O coração mais pesado que aço
É tão difícil carregá-lo
Na lúgubre sombra esquecida.
Infelizmente a luz parece o domínio
Mais cobiçado de toda a galáxia.
E a sombra menos esgorjada.

Se a luz pudesse me tocar...
Se ela pudesse me tocar
Poderiam me ver
Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam

Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam
Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam
Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam
Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam

E nunca mais deixariam-me em paz.
Nunca mais haveria o privilégio de estar só.
Nunca mais
Nunca mais poder ficar consigo mesma.
Nunca mais
Nunca
Nunca mais
Pois você deveria ser o modelo deles
Seguir os padrões conforme eles obrigam
Ser seu novo escravo.
Forjado na luz cegante
De ser uma estrela
De ser outro!
De nunca ser eu!

Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam
Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam
Me amariam
Me adorariam
Me idolatrariam

E nunca mais deixariam-me em paz.
Nunca mais haveria o privilégio de estar só.
Nunca mais
Nunca mais poder ficar consigo mesma.
Nunca mais
Nunca
Nunca mais
Pois você deveria ser o modelo deles
Seguir os padrões conforme eles obrigam
Ser seu novo escravo.
Forjado na luz cegante
De ser uma estrela
De ser outro!
De nunca ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário