Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Estampa apodrecida

Os dias se vão tão rapidamente!
Como posso agarra-los?
Não há... Como...

A mudança imperturbável
Sempre o mesmo céu
Dia após dia
Noite após noite
E eu vou apodrecendo por fora

Não é a beleza que eu venere
É a juventude
A velhice da face que não combina com a juventude da alma.
Eu queria mostrar a juventude da alma
Outra vez estampada em meu rosto.

A estampa apodrecida
O véu que cobre meu rosto
Eu deveria ser uma cobra
E trocar de pele com certa insistência.
Eu gostaria.

A estampa apodrecida
Rachada, completamente rachada
Fina e terrível de se ver.

Tudo em vão
Só posso olhar a foto que me atormenta
E lembra-me dias gloriosos 
Lembra-me que os dias estão se esgotando.
E eu não posso mais ser o que fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário