Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Irresistível

Irresistível amargura
Que beija-me
Por mais que doa
Sua mão adentro do meu corpo!
Louca querendo meu coração!

Olha-me nos olhos
Querendo penetrá-los e possuí-los.
No mais quente cubo de cinzas.
Doma-me as cegas
As mãos rubras.

Por que me fazes querer mais?
Por que queres mais?
Mais e mais?
Mais dor
Mais amor em sofrer.
Para que nunca se esqueças de mim?
Para que eu nunca esqueças de ti?
Quantas vítimas já fez, amargura?

Do copo que bebes,
Eu o bebo.
Pede-se mais um pouco de dor.
Para que possamos estar juntos.
A eternidade louca dos cinco minutos.
Olhos nos olhos
Meu coração quase em suas mãos.

O que fará depois que se tornar cinzas?
Tentará reconstituir para que a eternidade de suas mãos rubras permaneça?
Qual é o prazer em todo esse desespero?
É tal como o droga, sempre mais
Sempre prazer, nunca a dor sua.
Somente a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário