Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2015

Amigos

Por favor, tragam-me o silêncio,
a escuridão,
e meus sentimentos.

Porque eu sempre necessito deles,
todos juntos,
coisa que raramente acontece.
Nunca esses três amigos estão juntos.

As vezes é doloroso,
mas a maioria das vezes são eles que fazem-me sentir-me vivo.
Sou só mais uma casca que precisa de um coração para ser humano.
Preferimos esquecer os sentimentos, pois eles sempre doem demais,
mas a dor muita vezes só quer ser nossa amiga,
e mostrar que mesmo a coisa ruim é boa.

E mesmo depois desse tempo maravilhoso que passei com meus velhos amigos,
eu sempre posso sorrir para o silêncio e ele saberá o que meu sorriso significa,
eu sempre poderei sorrir para a escuridão e ele saberá o que meu sorriso significa,
eu sempre poderei sorrir para meus sentimentos e eles saberão o que meu sorriso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário