Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chuva

Chuva,
molhe meu rosto com suas lágrimas,
podes chorar,
eu estou aqui para vê-las cair,
se serve de consolo,
as minhas também serão expulsas de meus olhos.

Nossos corações doem,
Latejando neste dia tão triste,
mesmo que sejam motivos distintos,
é dor de qualquer jeito.

Chuva,
eu chamo seu nome,
e você apenas olha,
enquanto chora.
As gargantas mudas,
pois a dor não permite,
só nosso coração é o que importa.

Chuva,
sua dor,
é dor,
e alegria a outros.
Nossas lágrimas são parecidas,
pois há quem alegre-se com minhas lágrimas.
São tão salgadas...

Pela última vez eu a chamo: Chuva.
Eu adentro em meu mundo e adormeço
Para esquecer a dor,
Mesmo que quando eu acorde,
ela não vá embora.

E você...

Já se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário