Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Perdição

Você trouxe alma a este corpo,
Que andava sem rumo e sem destreza por este mundo,

Alma louca,
Como posso adorar algo que nunca experimentei?
Suas maneiras distintas, tão intensas e...
Sem palavras para descrever,
aquilo que não pode ser exposto.

A sua intrepidez seduziu-me.
Eu sou a inocência, e você, perigo, sorriu para mim.
O sorriso mais belo atraiu-me.
O coração que é inundado pela felicidade,
E essa vontade eminente de ser possuída.
A magia do desconhecido.

Eu sou a rocha,
Que diferentemente das outras rochas,
temo você batendo em meu corpo e invadindo-me até deixar-me submersa.
Ó mar, sua intensidade é forte demais para este corpo frágil,
esta pedra pequena em sua imensidão.
[Você sabe o que irá acontecer, mas mesmo assim ignora
Tão egoísta quanto eu.
Ó, eu sei bem o que é isso realmente.]

Eu era um corpo sem alma,
Você trouxe a alma, e com ela,
suas dores.
Eu agora sou um corpo feito de alma,
mas...A alma dói mais que tudo.

Mas mesmo com essa dor,
Ela ainda deseja e fantasia,
seu alimento diário para esquecer-se da dor,
outra coisa perigosa á alma.

Seus lábios sobre os meus,
os sinto,
mas eles realmente não tocam em meus lábios,
apenas em suspiros desprezíveis,
e que você não podes sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário