Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Voltando

E você voltou para mim novamente.
Fervendo
Você voltou para me matar novamente
Mutilando

Você voltou para mim novamente

O passado
Tão destruidor
Do qual eu não posso fugir.
Com seus olhos ocultos

Você, eu não posso fugir
Não que eu queira
Mas eu não consigo ir
Não consigo deixar dessa prisão.
Você é tudo o que quero

Passado, por que embebeda-me com um simples olhar?
Por que é mais forte que minha vontade?
Por que suas palavras são tão fortes?
Atraiu-me para sua armadilha mortal
De lábios enganosos
Lábios maravilhosos
De dor e desespero.

E você voltou para mim novamente.
Fervendo
Você voltou para me matar novamente
Mutilando

Você voltou para mim novamente

O passado
Tão destruidor
Do qual eu não posso fugir.
Com seus olhos ocultos

Você, eu não posso fugir
Não que eu queira
Mas eu não consigo ir
Não consigo deixar dessa prisão.
Você é tudo o que quero

Passado, por que embebeda-me com um simples olhar?
Por que é mais forte que minha vontade?
Por que suas palavras são tão fortes?
Atraiu-me para sua armadilha mortal
De lábios enganosos
Lábios maravilhosos
De dor e desespero.

De lábios enganosos
Lábios maravilhosos
De dor e desespero.
De lábios enganosos
Lábios maravilhosos
De dor e desespero.
De lábios enganosos
Lábios maravilhosos
De dor e desespero.
Dos quais eu sempre voltarei.
Desejando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário