Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Enterro

A cidade se configura
O sol se vai
E seus habitantes também

Sol
Eu lamento a sua morte
Eu lamento a sua ida
E a minha também

Lembro-me de dia após dia
Repetidos
E que não posso mais recuperá-los
Mas posso revivê-los em meu coração
Toda a tristeza calma 
E boa que sempre senti

Tristeza
Tu me abandonastes como o sol?
Não
Sempre está escondida
Com medo de meus gritos
Mas quando a chamo
Prontamente você vem
Desejando apenas meu olhar

Tristeza
Eu a enterrei
E a desenterro quando quero
Você volta dos mortos
Com aqueles olhos melancólicos e tristes 
E eu sei que deveria estar sempre contigo
Mas sua presença me fere
E eu a afasto
Mediocremente
Eu sou tão hipócrita!
Renegando o amor que você tanto deseja de mim!

Outra vez eu a enterro
Mas você continua viva
Em minhas lembranças
Um atormento triste e delicioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário