Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O fim do arco íris

Oi galera, hoje eu vim postar um poema que é um trabalho da faculdade, o poema é baseado na temática do "World and the rainbow Allience - Meiling Jin" onde deveríamos criar um poema com a temática do arco íris e o que ele representa no mundo dos sonhos, só que o do aluno.
Como não dou dada a rimas e métrica, eu faço sempre minhas poesias só com o coração.

O fim do arco íris

Caminhando para o final do arco íris
Irei alcançar?
O que haverá?
Ainda não sei...

Talvez encontre a mim mesma
Aqueles mesmos olhos negros
E amedrontados
Só esperando
Por esse encontro
Talvez ela tenha tantas perguntas quanto eu
E tantas respostas quanto eu.

A grama será verde
E o sol estará fraco
E ela estará com medo
De ficar sozinha outra vez
Apenas me esperando
Para poder entender a si mesma.
Do mesmo jeito que eu desejo isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário