Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

04/10/2013

Oi, o conteúdo postado hoje será sobre um pensamento meu, com certeza parecera sem nexo, mas estou falando as coisas vivas[árvores, plantas] e coisas mortas[ prédios, celulares, computadores e etc] que os humanos se prendem. Sei que ainda tenho apenas 19 anos, mas vivendo e filosofando, aprendendo como o mundo funciona.

Impressionante, como os humanos gostam de coisas mortas. Eles estão rodeados, envoltos, em coisas mortas. Alguns, ás vezes, estão optando pelo vivo, mas o vivo só serve como distração e logo voltam ao morto.
Os cadáveres estão em todas as ruas, avenidas, casas e eles jamais se importam.
As vezes olho para a vida com pena, pois eles já vem e os matam. E a morte se sobrepõe a vida, que cansou de lutar e se silenciou, no seu grito mais agudo de vida, pois a morte grita e nos ouvimos claramente enquanto a vida grita silenciosamente e ninguém mais suporta seu grito de vida, eles clamam pelo grito da morte como quem clama pela desgraça.
Mas eu ainda posso ouvir o grito do silencio, do qual não me deixa esquecer que ele existe. Eu não digo uma palavra, mas a minha alma grita em silencio e talvez a vida escute o meu grito desesperado por ele.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou pensando no próximo post sobre a matéria que eu estava estudando na faculdade, sobre gramatica histórica, acho bem interessante as transformações do Latim para o português. Agora estou lendo uns livros de teoria para o meu projeto do PIC, mas quando eu terminar esses dois que tenho que ler, vou postar, provavelmente la pelo dia 17.

2 comentários: