Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

O coração escorpiano

Sim eu adoro astrologia e meu signo é escorpião, como sou ascendente em Capricórnio, eu sou CHATA, CHATA, CHATAAAAAAA demais... E sou pessimista ao gosto de escorpião com capricórnio, embora eu quisesse muito namorar um capricorniano, apenas os virginianos dão certos comigo, mas eu adorooooo virginianos[que bom]. Vou postar um tipo de canção sobre o meu coração, que exemplifica o coração dos escorpianos em geral.

O coração escorpiano

Aquele que se fecha para sofrer
Por que nem a felicidade o faz feliz
Se felicidade se converte em tristeza
A felicidade nunca parece tão real quanto à tristeza.
Não é que o coração goste de sofrer
Mas a felicidade não durou o bastante

Se achares que um escorpiano gosta de ver os outros sofrerem
Estas certo quando as pessoas são más, mesquinhas e nojentas
Mas o escorpiano não sente ódio
Sente pena
Mas tanta pena que não merece atenção
Apenas diversão.

O coração escorpiano
É fechado a 7 chaves
Mas há brechas
E essas brechas às vezes entra o ar do amor
Que vai envolvendo o coração aos poucos
E quando o escorpiano se sentir a vontade
Ele vai abrir os 7 baús e dar seu coração
Com toda a sua vontade

Mas nunca o magoe
Ou o escorpiano volta para si mesmo
Para contemplar a dor
E o amor falso que viveu.
E sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário