Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Congelante Água [Fragmento]

Eu não tenho sangue correndo pelas minhas veias
Apenas um liquido transparente e congelante


Meu coração não bate
Mas eu sinto algo diferente
Quando vejo você
É algo que transforma água em sangue nas minhas veias
É algo que me faz chorar sangue
É algo que dói mais que uma ferida carnal
É algo que eu nunca senti

No meio do peito há uma grande dor
Eu quero saber
O que é isso

Disseram-me que se chama coração
E que todos os humanos tem


Meus lábios não se movem
Mas meu coração palpita e explode
Numa horrenda corrente quente.

Você continua olhando
E eu não agüento mais não poder dizer
O que está acontecendo comigo.

Agora há sangue
Agora há calor
Agora há amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário